Advertisement

Barriga Chapada - Abdominal Hipopressivo | Dia 2

Barriga Chapada - Abdominal Hipopressivo | Dia 2 Já conhece o LPF?

É uma técnica respiratória também conhecida como Técnica da Barriga Negativa ou Ginástica Abdominal Hipopressiva.

Ele tem diversos benefícios como tratar a diástase, a incontinência urinária além de auxiliar na diminuição de medidas e muito mais!

Eu utilizo essa técnica no meu novo programa o Barriga Chapada - Hipopressivo. E hoje eu resolvi abrir pra ti um treino onde eu vou te explicar e ensinar um pouco sobre essa técnica.

Conheça meu programa Barriga Chapada - Hipopressivo
Basta clicar no link:

Se quiser intensificar os resultados tu pode acessar o meu programa de treinos, eu estou disponibilizando 7 dias de teste grátis pra ti sentir na pele o que é ser minha aluna.

🔥 Quer ter acesso ao meu aplicativo por sete dias GRATUITOS? 👇

✅ Acesse:

Se gostou do vídeo e quer saber mais sobre o meu trabalho
acessa o link abaixo do meu programa RQX SYSTEM :

🔥 Conheça AQUI 👉

📖 MEU LIVRO 👉

🔴 Inscreva-se no meu canal :

🙋 Me acompanha nas redes sociais :

✅ Facebook:
✅ Instagram:

✅ Twitter:
✅ Blog Oficial:

#RQXSYSTEM
#BDSRAQUEL
#PROJETOBIQUINI
#VERÃO2020
#EXERCÍCIOEMCASA
#EMAGRECIMENTO
#DEFINIÇÃO
#ACADEMIAONLINE
#FITNESS
#SAÚDE
#ACADEMIAEMCASA
#TREINOHIIT
#JEJUMINTERMITENTE
#LPF
#LOWCARBDIET
#DIETALOWCARB
#LOWCARB
#DIARIODADIETA
#PERSONAL
#PERSONALTRAINER
#HEALTHCOACH
#RIOGRANDEDOSUL
#BRASIL
#PORTOALEGRE
-----------------------------------------------------------------------------
Edição: Ana Pohlmann
Contato Instagram: anapohllmann

bdsemagrecerquartieroraquel,

Post a Comment

0 Comments